quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cadê a Celpe e Corpo de Bombeiros?

O estado que se encontra a caixa de medidores de consumo de energia dos apartamentos do Edifício Rio Branco, na Rua Setubal número 70, bairro de Boa Viagem, no Recife, é de fazer medo a qualquer pessoa. São fios e mais fios enrolados uns aos outros, podendo a qualquer momento dá um curto circuito com consequência desastrosa. Se isso acontecer vai pegar fogo, e sem extintor de incêndio, muitos irão morrer, pois a única saída é uma escada bastante estreita. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE

3 comentários:

  1. Pela imagem que estou vendo (a foto ampliada ) o risco de ocorrer um incêndio é muito grande. Preciso se faz que a Companhia de Eletricidade de Pernambuco, junto com Prefeitura e Corpo de Bombeiros, agirem rápido, pois o pior acontecendo que será o responsável?

    ResponderExcluir
  2. Não duvido que esteja cheia de gambiarras. Será que os funcionários que fazem a leitura de consumo nos contadores, não observaram nada de anormal? Muito estranho. Por que este prédio não foi interditado?

    ResponderExcluir
  3. Já morei neste prédio. Quando chove é o maior horror. São infiltrações por todos os lados. Muitas pingueiras dentro dos apartamentos. Além do mais não tem porteiro nem síndico.

    ResponderExcluir