quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Rua dos assaltos

Os assaltos na Rua Dom José Pereira Alves, bairro do Cordeiro, Recife, já passou dos limites. São dezenas de casos de pessoas que já foram assaltadas e em alguns casos duas vezes. Um rua sem lei e sem a presença da policia. O mas recente assalto foi a um carro da marca fiat Uno, quando a dona do veículo tentava estacional neste espaço vazio onde aparece na foto. Dois bandidos de moto, encostaram ao lado e um deles apontou uma arma, levando o veículo. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE

4 comentários:

  1. Não só neste rua, mas em todas as ruas e avenidas do Recife, os assaltos se multiplicam. Investidas em bancos lá passou dos limites. Cadê a polícia desta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Já localizaram os motoqueiros?

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos 13 municípios do Agreste e Zona da Mata de Pernambuco vivem um clima de insegurança e terror. A recente onda de crimes contra agência bancárias no interior tem feito com que os moradores se desloquem para outras cidades em busca de atendimento bancário. O fato reflete na economia com a queda nas vendas do comércio local. Por toda a região, os moradores vivem assustados com a ação dos bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Vai se complicar pois a policia civil está em greve no Recife.

    ResponderExcluir