sábado, 24 de fevereiro de 2018

Rua da Lama

Em toda a extensão da Rua Gomes Taborda, mais conhecida como Rua da Lama, bairro do Prado, no Recife, em Pernambuco, são dezenas de barracas armadas em cima da calçada, tirando o direito das pessoas de ir e vir. Este problema é antigo e as autoridades nada fazem para acabar com está bagunça, que já passou dos limites. Algo precisa ser feito de imediato, para colocar a casa em ordem. O que falta na realidade é fiscalização por parte da Prefeitura. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

3 comentários:

  1. VERDADE, E ISSO COLOCA EM RISCO A SEGURANÇA DOS PEDESTRES QUE SÃO OBRIGADOS A TRAFEGAREM EM PLENA RUA ONDE, COMO SE NÃO BASTASSE, AINDA SE ENCONTRAM VEÍCULOS ESTACIONADOS DIFICULTANDO O TRÁFEGO DOS AUTOMÓVEIS. ESSA RUA É UMA VERDADEIRA BAGUNÇA E UMA FORTE CONVITE PARA ACIDENTES DE TODA A ESPÉCIE. CADÊ OS DOUTORES DO NOSSO TRÂNSITO? JÁ ESTÁ NA HORA DE SAÍREM DE SUAS CONFORTÁVEIS POLTRONAS E ANDAREM UM POUCO PELAS RUAS DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. As perguntas são as mesmas de sempre: onde está o prefeito, onde estão os vereadores, onde está a grana dos impostos???? e onde está o povo que não reclama em massa????

    ResponderExcluir