segunda-feira, 12 de março de 2018

Descaso na Caratinga

Grande quantidade de lixo e entulhos em cima da calçada deste trecho da Rua Caratinga, bairro do Zumbi, no Recife, em Pernambuco, já virou uma rotina. Até animais mortos as pessoas mal educadas estão deixando. Esta rua fica a pouco metros da Avenida Caxangá, se a Prefeitura não sabe. Comerciantes que negociam no local, pedem a presença de fiscais na área, para acabar com esta falta de respeito para com o meio ambiente e dizem que estão perdendo clientes, em razão do mau cheiro que a sujeira provoca. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

6 comentários:

  1. Parece que o povo brasileiro fica a cada geração mais primitivo! Aqui na minha cidade, Campo Grande, MS, também se vê lixo nas ruas... mas creio que Recife nos ganha disparado! Que vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Um vergonha para ninguém colocar defeito.

    ResponderExcluir
  3. Moro na cidade de João Pessoa, Paraíba, e ao visitar recentemente o Recife, verifiquei que as ruas realmente são cheia de lixo.

    ResponderExcluir
  4. Verificando estes comentários, fica difícil visitar esta cidade linda e maravilhosa, mas com as ruas sujas e pelo visto sem limpeza por parte da Prefeitura. Também as pessoas tem sua parcela de culpa deixando lixo em qualquer lugar e dias que a coleta não passa.

    ResponderExcluir
  5. Deixem seus comentários. Este site é um melhores do Recife e o único que na realidade se preocupa em denunciar as suas mazelas. Ou outros tem o rabo preso

    ResponderExcluir
  6. Já está publicado, no blog: www.robsonsampaio.com.br. A coluna Cidades Online, no domingo (Teatro da Vida/Causos – Frases – Poesias e notícias). Divulguem e mandem notas e denúncias para o e-mail: rsampaioblog@gmail.com. Abs e obg.

    ResponderExcluir