terça-feira, 15 de maio de 2018

Tomando o coletivo no meio da pista

Nesta parada de ônibus que fica na Avenida Agamenon Magalhães, a poucos metros do cruzamento da Avenida Carlos de Lima Cavalcante, bairro do Derby, no Recife, em Pernambuco, os usuários esperam os coletivos no maior sufoco do mundo. É que a parada foi projetada por pessoas que não tomam ônibus. O resultado: o espaço é muito pequeno para suportar tanta gente. Além do mais, os coletivos na maioria das vezes, param no meio da pista, correndo assim os passageiros de serem atropelados. Falta fiscalização por parte dos agentes de trânsito. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

4 comentários:

  1. Republico, às 09h15, no Blog: www.robsonsampaio.com.br. A coluna Cidades Online, no domingo (Teatro da Vida/Causos – Frases – Poesias e notícias). Divulguem e mandem notas, artigos e denúncias para o e-mail: rsampaioblog@gmail.com. Abs e obg.

    ResponderExcluir
  2. Esta parada de ônibus eu conheço. Realmente é muitas pessoas para se tomar um transporte e o espaço pequeno demais. Mal projetada.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez falha do poder público!
    Por que o povo de Recife não vai à luta contra esses absurdos? por que não cobra providências dos vereadores que ganham pra se preocupar com o bem estar do povo?????
    não entendo!

    ResponderExcluir
  4. Existe um projeto na CTTU/RECIFE para implantar Zona Azul na Av. Agamenon Magalhães. Este será o momento em que o CTM, junto com a Prefeitura do Recife, deverão empregar esforços no sentido da requalificação dos pontos de embarques e desembarques da Av. Agamenon Magalhães, principalmente na pista principal, pois atualmente o canteiro central da avenida é muito estreito para uma grande demanda e grande oferta. Assessoria de Imprensa Grande Recife Consórcio de Transporte

    ResponderExcluir