quarta-feira, 13 de junho de 2018

Certidão Demorada

Solicitei uma certidão junto ao Segundo Oficio de Registro de Imóveis, que fica na Rua Fernandes Vieira, 489, bairro da Boa Vista, no Recife, em Pernambuco, há alguns dias atrás. Foi emitido um boleto bancário para que pagasse no Banco do Brasil, e que voltasse após uns cinco dias para ver se ainda precisava pagar mas alguma coisa, pois o valor total iria depender da quantidade de folhas. Acontece que já estive por três vezes no Cartório para buscar a certidão e sempre dizem: não está pronta, volte amanhã. Pelo visto e devido a desorganização lá dentro, sou vou apanhar esta certidão no dia de São Nunca. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

4 comentários:

  1. Conheço este cartório, que diga de passagem, só este ano se mudar de lugar umas três vezes. Além do mas, a demora é grande pois a maioria dos funcionários não estagiários e não estão preparados para o serviço. Também na hora de dá entrada na solicitação pedindo uma certidão, eles não informam com certidão, os dias exatos para apanhar o documentos. Uma desorganização muito grande. Sem fiscalização a tendência é piorar mais ainda. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais a vida do brasileiro se complica: a burocracia continua crescendo, e a eficiência do povo, a educação, o preparo, a cultura do povo continua decaindo!! Até quando, meu deus?????

    ResponderExcluir
  3. Já pequei a certidão hoje por volta das 11 horas.

    ResponderExcluir
  4. Este cartório só resolve de imediato fazendo uma denuncia, como foi esse o caso.

    ResponderExcluir