segunda-feira, 4 de junho de 2018

Gás de cozinha que não chega nunca

Todos os dias as filas aumentam nesta distribuidora de Gás de Cozinha, que fica na Rua Amalia, número 156. bairro do Cordeiro, no Recife, em Pernambuco, e o produto não vem nunca. As pessoas já estão cansadas de tanto esperar. Algumas delas estão sem o Gás a vários dias em suas casas, causando assim transtorno à todos. Segundo o dono do estabelecimento, é que o Caminhão que faz a entrega não está entregando os botijões. A preferencia é para as grandes distribuidoras. Com a palavra o Procon. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

7 comentários:

  1. que problemão!!!! o povo sempre é prejudicado!

    ResponderExcluir
  2. Neste posto de distribuição a compra de gás continua difícil. É mais fácil conseguir um milagre, do que conseguir comprar um botijão. O Procon precisa ir até o local, para tomar as medidas necessárias para esta falta de respeito com o povo.

    ResponderExcluir
  3. Só quem tem direito ao gás são os ricos. Para esses nada falta e as entregas como as compras estão normalizadas.

    ResponderExcluir
  4. Isso infelizmente e o mal de muitas distribuidoras focar sempre os grandes empresários primeiro...triste isso!

    ResponderExcluir
  5. Falta de respeito com o povo.

    ResponderExcluir
  6. Tem vários bairros do Recife que para se conseguir um botijão de gás está sendo o maior sacrifício. Mora em Casa Amarela e quando o gás chega nas distribuidoras não dá para sei ninguém, pois logo se acabada. Não sei até quando este sofrimento vai acabar. As autoridades só falam que o abastecimento vai normalizar, mas pelo visto vai demorar bastante. Que Deus tem piedade de nos, pois os ricos nada sofre.

    ResponderExcluir
  7. As filas continuam na bairro de Água Fria nos postos de distribuição, para se comprar um botijão de gás.

    ResponderExcluir