Google+ Followers

domingo, 23 de outubro de 2016

Propaganda de politico dentro de uma praça

Este flagrante foi feito no dia 22.10.2016, na Praça do Metrô, que fica em frente a Estação do Metrô da cidade do Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Uma bandeira de um dos candidatos ao segundo turno, afixada dentro de uma lixeira instalada no logradouro. Como este tipo de propaganda é proibida por lei, com a palavra o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Pernambuco. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE

4 comentários:

  1. Será que realmente estes candidatos são punidos? Tem algum site onde tem a relação dos que pagaram multa e o valor? Para onde vai o dinheiro arrecadado?

    ResponderExcluir
  2. O Tribunal Regional Eleitoral deveria com esse dinheiro arrecadado dos políticos com este tipo de propagandas irregular, fazem doação da grana para instituições de caridades ou mesmo abrigos de idosos. Para isso convocaria uma data e através da Rede Globo por exemplo, fazendo um sorteio quais as instituições beneficiadas. Só assim os políticos estaria indiretamente fazendo alguma coisa para o povo, e o Tribunal Regional Eleitoral realizando uma boa ação.

    ResponderExcluir
  3. Moro no Recife e vi no sábado (22.10), várias bandeiras de um candidato à prefeitura do Recife, dentro de uma praça que fica logo na entrada da Rua Emiler Faver, para quem vêm do bairro da Imbiribeira, para se chegar no bairro do Ipsep. Realmente a fiscalização é muito falha, talvés pela falta de fiscais.

    ResponderExcluir
  4. Quem fosse flagrados deveriam perderem o mandato. Queria ver se a lei fosse mais dura eles fariam isso. Só multar não resolve.

    ResponderExcluir