Google+ Followers

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Especial pode ficar sem tratamento médico

Tenho uma filha que tem Espondilite Anquilosante que é uma doença sem cura, e o único tratamento é através de Hidroterapia. Há uns seis anos que vem realizando tal procedimento na Clinica Cetol, bairro Casa Caiada, em Olinda. Como o tratamento é pelo Sassepe, o plano vem pagando só R$ 15 por procedimento, e por isso vai ser cancelado o convênio em dezembro. A Clínica está querendo pelo menos R$ 30 no mínimo. Como o desconto é feito no contra cheque dos funcionários, cadê o dinheiro para se pagar o que estão pedindo? Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE

5 comentários:

  1. A COMPROVAÇÃO DO ABANDONO TOTAL À SAÚDE PÚBLICA! DANEM-SE OS DOENTES! IMAGINO O DESESPERO DESSA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  2. O descaso é grande, pois esses tratamentos na realidade são mantidos com as mensalidades dos associados, que já vêm descontado nos contra cheques. O governo não colabora em nada, e só dificulta à vida das pessoas, em especial os doentes que precisam deste tipo de tratamento médico.

    ResponderExcluir
  3. Outras clínica estão também sem querer atender mais um seus pacientes pelo mesmo motivo: valor pago é muito pouco para cobrir as despesas com vários procedimentos de tratamentos

    ResponderExcluir
  4. Se não pagarem o que a Clínica Cetol está pedindo, vai ser um caos total, pois existe outras pessoas nesta clínica, realizando este mesmo tipo de tratamento. Por que não pagar evitando assim que todos piorem, deixando assim de fazerem este tipo de tratamento? Será que se os filhos ou algum parente do governador estivesse se tratando nesta clínica ou em outra qualquer, ele iria proceder desse jeito? Como não precisa, o povo que se dane.

    ResponderExcluir
  5. O Instituto de Recursos Humanos (IRH), órgão responsável pela gestão do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe), registra que não foi informado até o momento pelo prestador quanto ao cancelamento do Contrato de Credenciamento com a clínica Cetol, localizada no bairro de Casa Caiada, em Olinda, e se coloca à disposição do beneficiário para garantir a continuidade do tratamento e outros esclarecimentos. Comunicação Social.

    ResponderExcluir