sexta-feira, 22 de junho de 2018

Pernambucanos bebem metade do uísque do Brasil

O Nordeste do Brasil é responsável pela metade do consumo de uisque no Brasil. Ou seja: a cada duas garrafas vendidas no País, uma delas ocorre na região. Tem mais: em cada quatro, uma em Pernambuco. Significa dizer que o Estado consome 25% do uísque. A fonte deste triste estatística é do Presidente da Beam Suntory, que diz mais: vocês pernambucanos são os especialistas. Realmente, um quadro triste rdts notícia, pois o consumo seja que bebida for contendo álcool, tem levado milhares de pessoas à morte todos os dias, e causando despesa ao Governo, com internação desses doentes nos Hospitais. Nós somos que pagamos a conta no final. Lamentável. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

4 comentários:

  1. Realmente este é um quatro triste para o Estado de Pernambuco. Já não basta a onde de violência, onde dezenas são mortos todos os meses, vítimas de assassinatos, etc.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia disso. Realmente uma tristeza ficar saber uma notícia dessa. Tenho pena dos familiares dessas pessoas que bebem muito, pois isso é suicídio.

    ResponderExcluir
  3. Isso devia ser motivos de orgulho. Não é o moralismo superficial que vai melhor o nosso pernambuco.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha para os pernambucanos. Gera doenças e despesas para o governo. Além do mais, os familiares são os que mais sofrem, tenho em sua casa uma pessoa viciada.

    ResponderExcluir