terça-feira, 4 de setembro de 2018

Miséria na porta da Igreja

Um casal de catadores de lixo tais como: lata, garrafas, papelões etc, quase que diariamente dormem em frente desta Igreja que fica na Rua São Sebastião, bairro de Jardim Piedade, cidade do Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. No local fazem suas necessidades fisiológicas e dizem quem passam pelo local, até sexo explícito para quem quiser ver. Um quadro triste, pois os culpados por tudo isso, são os políticos que em época de eleição, prometem casas para o povo, e as promessas não são realizadas. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE  

2 comentários:

  1. Um país onde seres humanos vivem como animais irracionais, não é um País! Sem educação básica, sem saúde e sem segurança a população é jogada no lixo! Que tristeza! Isso precisa mudar!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos dá o troco nesta situação do povo agora nas urnas, voltando nos candidatos com propostas e não nestes que estão no poder há anos e nada fazem em favor do povo. O difícil porem é escolher um dos candidatos, que diga de passagem, um mais ruim dos que o outro. Em suma: estamos ferrado.

    ResponderExcluir