segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Furto de água no Agreste

Uma operação conjunta entre a Compesa e a Polícia Civil identificou um furto de água na Adutora de Tabocas, no trecho localizado no Sítio Lajes, na zona rural da cidade de Caruaru, em Pernambuco. A irregularidade resultou na prisão de um homem que foi autuado em flagrante  pelo crime de furto qualificado por desvio e venda de água  por meio de carro-pipa. Os técnicos da Compesa estimaram uma perda de  água de 10 litros de água por segundo por um período de  um ano. O prejuízo do período correspondente ao furto foi calculado em R$ 312 mil, um valor de R$ 26 mil por mês. Foto: Fonte: Imprensa Compesa

2 comentários:

  1. Isto é um crime. Todos envolvido devem serem punidos, com prisão e sem direito a fiança, pois desviavam água de quem precisa, nesta região pobre do agreste pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. Quando acessar o meu blog, logo abaixo tem uma painel com o rosto de várias pessoas. São as que me seguem através ao Google mais. Seja um deles. Mas, só podem fazer isso quem tem conta no Google (Gmail). Participem do nosso blog e seja mais um seguidor. Nossos agradecimentos.

    ResponderExcluir