terça-feira, 2 de outubro de 2018

Rio São Domingos pede socorro

Dia 28 de setembro foi comemorado o Dia Mundia dos Rios, entretanto só temos a lamentar a situação do Rio São Domingos, na cidade de Igarassu, em Pernambuco. O Rio possui uma enorme biodiversidade, fonte de riqueza que serve de sobrevivência para inúmeras especies. Mas nos últimos anos o Rio São Domingos vem sendo gradativamente poluído por resíduos industriais, esgoto domiciliares e o acumulo de lixo. Não podemos esperar que o Rio seja totalmente degradado, para que tomamos uma providencia. Algo precisa ser feito para acabar com a poluição do Rio São Domingos. Fernando Melo - Professor.

2 comentários:

  1. Esse tipo de comportamento é normal em nossa sociedade! Rios servem como depósito de lixo! Precisamos educação para aprender a preservar nossas fontes de vida, antes que acabemos de vez com elas!

    ResponderExcluir
  2. Quando acessar o meu blog, logo abaixo tem uma painel com o rosto de várias pessoas. São as que me seguem através ao Google mais. Seja um deles. Mas, só podem fazer isso quem tem conta no Google. Participem do nosso blog e seja mais um seguidor. Nossos agradecimentos.

    ResponderExcluir