quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Vazamento enorme na Alfredo Becker

Durante as obras que estão sendo realizadas na Rua Alfredo Becker, bairro do Cordeiro, no Recife, em Pernambuco, funcionários da prefeitura sem querer, perfuraram um cano de água. O resultado: durante todo o dia, o desperdício do precioso liquido está sendo muito grande. Os  moradores já sentem o feito da falta d'água nas suas casas. Pedem a presença da Compesa ao local, para conter o vazamento. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

2 comentários:

  1. Quando acessar o meu blog, logo abaixo tem uma painel com o rosto de várias pessoas. São as que me seguem através ao Google mais. Seja um deles. Mas, só podem fazer isso quem tem conta no Google. Participem do nosso blog e seja mais um seguidor. Nossos agradecimentos.

    ResponderExcluir
  2. A Compesa informa que não havia registro no 0800 081 0185 sobre existência de um de vazamento na Rua Alfredo Becker, no bairro do Cordeiro, no Recife. Também desconhece quem teria provocado o rompimento da tubulação.Uma equipe será enviada ainda hoje (6) ao local, para realizar o diagnóstico e tomar as providências para os serviços de manutenção da rede de abastecimento de água. Imprensa Compesa.

    ResponderExcluir