sábado, 20 de julho de 2019

Mutirão de consulta

Neste sábado (20), a Prefeitura do Recife realizará o terceiro mutirão de saúde do Programa “Chegando Junto”, que engloba um conjunto de ações da gestão municipal em prol da população que vive nas áreas mais vulneráveis da cidade. Através de uma parceira da Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife com o Hospital Maria Lucinda, as consultas ambulatoriais com especialistas e as pequenas cirurgias serão realizadas no próprio hospital filantrópico, que fica no Parnamirim, na zona norte do Recife, a partir das 8h. A Sesau está disponibilizando mais de 400 vagas para consultas de cardiologia, ortopedia e otorrinolaringologia, além de cirurgias ambulatoriais. Todas são para usuários do SUS que estão na fila aguardando atendimento - portanto não haverá atendimento por demanda espontânea. No total, cerca de 25 profissionais participam dos mutirões. Foto: Andréa Rego Barros. Assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Recife.

4 comentários:

  1. Toffoli fez 73 voos em aviões da FAB em menos de um ano no STF. Em igual período no cargo, sua antecessora, Cármen Lúcia, viajou 30 vezes.

    ResponderExcluir
  2. Em média, 15 pessoas morrem de desnutrição por dia no Brasil. Jair Bolsonaro afirmou ser "uma grande mentira" dizer que há fome no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Henrique Fogaça cai de moto em Ribeirão Preto e quebra as costelas. O jurado do MasterChef fraturou algumas costelas e machucou a mão no acidente.

    ResponderExcluir
  4. 'Está cuidando demais do que não precisa', diz Surfistinha a Bolsonaro. Raquel Pacheco criticou a postura do presidente por criticar o filme com sua história.

    ResponderExcluir