terça-feira, 3 de setembro de 2019

Cidadão abandonado

Este cidadão pode ser visto todos os dias, na calçada que fica do entorno do Hospital Getúlio Vargas, que fica na Avenida General San Martin, bairro do Cordeiro, no Recife, em Pernambuco, deitado no chão debaixo de Sol e chuva. Pelo visto se encontra bastante doente, e esperando só a hora de partir para o plano espiritual. Lamentável está situação. A prefeitura e governo do Estado, através das suas Secretária de Saúde, bem que poderia retirar este cidadão deste local, e levar para uma casa, onde possa receber cuidados médico, comida, remédios etc. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE. 

2 comentários:

  1. SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA DO RECIFE RESPONDE: Repassamos sua demanda para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos, que avaliará a questão.

    ResponderExcluir
  2. Passando hoje dia 04 de setembro de 2019, onde estava um cidadão deitado no chão e pensando até que estava doente, solicitei à prefeitura a sua remoção para um local decente de se viver, através de uma matéria sobre o título: cidadão abandonado, publicado neste blog. Entretanto, soube de comerciantes informais que negociam no local, que o cidadão na realidade, se tratava de um viciado em drogas, e que já tinha sido internado hospital Getúlio Vargas. Porém, vinha fazendo gesto obsceno para quem passava, e mostrando o pênis. A polícia compareceu ao local e retirou o cidadão para um outro local. Parabéns à polícia e nota zero ao "cidadão"

    ResponderExcluir