Televisão por assinatura teve redução em doze meses

O mercado de TV paga no Brasil registrou 17,83 milhões de assinaturas em julho de 2018 de acordo com números divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), redução de 625 mil contratos em 12 meses (-3,39%). Na comparação com junho de 2018, a diminuição foi de 91 mil contratos (-0,51%). No mês de julho de 2018, a Claro com 8,92 milhões de contratos respondeu por metade do mercado de TV por Assinatura no país (50,04%), seguida da Sky com 5,20 milhões (29,19%), da Vivo com 1,62 milhão (9,06%) e da Oi com 1,57 milhão (8,78%). Os grupos Algar Telecom, Cabo e NossaTV detinham juntos 1% do mercado. Apenas a Oi apresentou crescimento nos últimos 12 meses, mais 135 mil assinaturas (+9,44%). Na comparação entre julho de 2018 e o mês anterior, a Oi teve um aumento de mais 9 mil assinaturas (+0,59%); a Vivo, mais 2 mil (+0,11%) e a Sky, mais 4 mil (+0,08%). Foto: Fonte: Imprensa Anatel

2 comentários:

  1. Perdeu muito da qualidade na sua programação. Tem operadora que quando chove sai do ar.

    ResponderExcluir